terça-feira, 10 de novembro de 2009

Guiness oferece uma experiência de marca inesquecível.

Outro grande anunciante está se rendendo a estratégias alternativas de comunicação e valorizando o relacionamento com seus consumidores. Agora foi a vez da Guiness. Para comemorar os seus 250 anos, ao invés de colocar no ar mais alguns comerciais memoráveis como sempre fez, a Guiness está oferecendo experiências inesquecíveis como uma viagem ao espaço, um passeio de submarino e um show exclusivo em studio da banda The Black Eyed Peas. Ao mesmo tempo lançou o Guiness Storehouse (www.guiness-storehouse.com) um misto de museu e pub instalado em um edificio histórico de Dublin que já virou atração turística da cidade. Outra experiência interessante que pode ser baixada do site www.guiness.com é um aplicativo para iPhone que localiza o pub mais próximo onde você pode tomar uma Guiness e ainda envia mensagens aos seus amigos para irem ao mesmo lugar. Sem dúvida estas são formas muito especiais de marcar seus 250 anos e expressar o conceito: Guiness.It's alive inside.

Um comentário: