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terça-feira, 8 de setembro de 2015
Cerveja da Califórnia ajuda a combater a seca.
Em tempos de seca e falta de água, as empresas preocupadas em dar sua contribuição social e ambiental, não podem deixar de se mobilizar. E foi isso que a cerveja Shock Top fez.
Aproveitando bem o seu nome lançou a campanha Shock the Drought (Choque a Seca). Através de uma parceria com a plataforma de crowdsourcing Indiegogo está estimulando as pessoas a apresentarem projetos de produtos que ajudam a economizar água, como o Drop-a-Brick - um tijolo de borracha que, ao ser colocado na caixinha do vaso sanitário, ajuda a economizar cerca de 227 litros de água por semana.
No site da campanha a Shock Top também dá várias dicas de economia de água através de ilustrações bem humoradas para serem compartilhadas no Facebook e Twitter. E ainda fez sua parte investindo US$ 100 mil na compra de Drop-a-Bricks que são doados a quem solicitar.
Enfim, é uma campanha muito bem estruturada e super-oportuna. E nada mais natural que uma cerveja que usa a água como um de seus principais ingredientes levante essa bandeira.
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