quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um ano All Good

Feliz 2011 a todos!! Além expressar meus melhores votos para o novo ano a todos os amigos, seguidores e incentivadores deste blog, quero também me desculpar por ter feito tão poucas postagens no ano que passou.
Foi um período que eu chamaria de hibernação, para a elaboração e formatação de um novo projeto de trabalho que nasceu a partir deste blog.
As minhas pesquisas para o Salto Criativo me levaram a descobrir uma das mais fortes tendências do marketing e da comunicação da atualidade: o marketing de causa.
E foi algo a que cheguei bem naturalmente. Se vocês forem analisar o conteúdo deste blog, desde o seu início em outubro de 2009, verão que pelo menos 90% dos cases que selecionei para publicar estão relacionados a uma causa social ou ambiental!
A maneira como estas campanhas me tocaram, também me fez ver que este é o meu caminho! Decidi então ir fundo nisso, pesquisei tudo sobre o assunto, reuni dezenas de cases de sucesso e estou agora lançando a All Good, a primeira agência especializada em marketing de causa do Brasil.
De agora em diante, estarei aqui com muito mais frequência, falando de marketing de causa e trazendo mais e mais cases interessantes.
Espero que este seja um grande ano para nós e as causas que vamos abraçar!

3 comentários:

  1. Desejamos a você um FELIZ Ano Novo e que "All Good" siga o seu caminho com muito sucesso. Um abraço, Carlos e Família.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlos. Um ano maravilhoso tb para você, Carolina, Gui, Fê e toda família!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice, tudo bem? Grande ideia...fico na torcida para que os meios acreditem na causa. Abraço. Fred.

    ResponderExcluir