terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diesel faz proposta genial: Be Stupid!



Esta é uma iniciativa inédita da Diesel. Mais que uma iniciativa é uma valorização da criatividade. Um manifesto à estupidez que ousa, cria e dá a cara para bater, enfim que não tem medo do ridículo.
A campanha criada pela agência londrina Anomaly começou recentemente com anúncios, outdoors e o site www.diesel.com/be-stupid . A proposta é que as pessoas postem filmes no You Tube mostrando suas ações mais estúpidas ou qual estupidez adoram fazer. Aí é só se cadastrar no site com informações pessoais, seu site e endereços em redes sociais e também medidas de cintura, perna, peito e número que calça (imaginem o que tudo isso vai render posteriormente).
O grande prêmio para os autores das 100 melhores idéias e ações, escolhidos entre inscritos do mundo inteiro, será participar do vídeo musical de divulgação do catálogo 2010 da Diesel, com direito a tornar público seu trabalho e site pessoal.
Uma ótima forma de aliar a ousadia e a criatividade da marca Diesel ao público que se identifica com ela.
O filme abaixo abre o site (www.diesel.com/be-stupid) e é o manifesto de toda a ação! Let´s be stupid!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário