No final de 2007 o MASP foi roubado, lembram? Levaram 2 quadros importantissimos: o Lavrador de Café, do Portinari, e este Retrato de Suzanne Bloch, de Picasso. Todas as manchetes destacavam ainda que o nosso combalido museu não possuia seguro para estas obras - um absurdo!
Foi a partir deste fato que a Sun MRM e a Sul América Seguros tiveram a grande idéia que acaba se der superpremiada no Echo Awards. Foi enviada uma mala direta aos clientes top da seguradora com uma réplica do quadro de Picasso, emoldurada como o original e dizendo que se o quadro estivesse na casa do cliente ele estaria mais seguro. Claro que esta foi uma forma de dramatizar o fato do cliente não ter prejuízo financeiro se isso acontecesse com ele, já que nenhum seguro é capaz de evitar o roubo em si. O objetivo, claro, era que o cliente renovasse seu seguro residencial e a ação superou em muito o resultado esperado.
alice minha querida, parabéns pelo blog! excelente iniciativa. adorei! beijos Flá Spinelli
ResponderExcluirAlice, parabéns pela sua nova obra: esse blog! Vai ser de uma utilidade imensa! Show. Bjo cheio de saudade!
ResponderExcluirAlice, já tirei a carteirinha de sócio do seu blog. Muita coisa boa vai rolar pra gente.
ResponderExcluirBjs Betão
Você está querendo fazer um ano sabático?
ResponderExcluirMe conta tudo. bjs Betão
Marketing de relacionamento, marketing de guerrilha e finalmente o marketing que vai direto na cabeça! É esse que vc faz. Gostei demais da conta! bj Maurício
ResponderExcluirObrigada Flavia!! Valeu Vivi e Betão! Grande Mau! Nada como contar com o apoio dos amigos.. beijooosssss
ResponderExcluir